Começou o III Encontro Comercial Schultz 2019 com profissionais do trade do Brasil todo

De Curitiba (PR)

Por Evelline Costa

De hoje até o dia 26/11, Curitiba recebe 70 comerciais de todo o Brasil, para o 3º Encontro Comercial Schultz. O evento, que já faz parte do calendário regular da operadora, promove capacitações, rodada de negócios e lançamento de produtos para o próximo ano. E vem muita novidade por aí! Nós, do Jornal Turismo e Eventos estamos aqui, para acompanhar e passar todos os lançamentos para vocês.

O presidente da Schultz operadora abriu o evento com toda sua energia e um discurso bem motivador para os colaboradores presentes no evento. Ele revela que quando foi para Portugal, há 5 anos atrás, além do Brasil estar crise, não foi fácil começar a empreender no país europeu. Mas Aroldo não desistiu.

“Muitas empresas quebraram, mas nós estamos ativos até hoje, por que somos os melhores? Não, por que somos persistentes”

O empresário também  contou que após lançar o produto Europa Mundo em Portugal, retornou ao Brasil para tentar solucionar a crise da operadora no país. 

” Para melhorar no Brasil, foi preciso inovar, mudar. Transformamos o Europamundo no Small Group. E o novo produto ficou mais atrativo e o crescimento foi exponencial. Esse é o segredo do sucesso: persistir! Não persistir nos erros, mas na solução.” Finaliza, Aroldo Schultz.

O evento segue com a participação dos gestores de produtos e operacionais, fornecedores, patrocinadores e equipe da sede curitibana. A programação será pautada em conteúdo como alinhamento de política de vendas dos produtos da Schultz, análise de desempenho, lançamentos de objetivos e campanhas com apresentações e treinamentos, integração, networking entre equipes e debates de temas sugeridos pelos participantes.

O portal T&E participa do evento a convite da Schultz Operadora, em parceria com a Masters Transportes em São Paulo. 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment